terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sharon Osbourne: abandonar programa devido ao suposto preconseito contra jack


A jurada Sharon Osbourne disse nesta segunda-feira (6) que vai deixar o programa de calouros “America’s Got Talent” por estar indignada com o fato de seu filho Jack ter sido afastado pela NBC de outro reality show, logo depois de o rapaz ter sido diagnosticado com esclerose múltipla.
A mulher do roqueiro Ozzy Osbourne anunciou a decisão em entrevista ao jornal “New York Post”, mas deixou claro em mensagem pelo Twitter que vai permanecer no programa até o final da atual temporada, que será retomada pela NBC depois das Olimpíadas.
“Por favor, não me entendam mal. Adoro (o programa) de todo coração, e é claro que vou terminar a temporada. Ele ainda é um dos melhores programas da TV”, disse Sharon pelo Twitter.
Em nota, a NBC disse que Sharon é “parte valiosa da família NBC”, e lamentou “qualquer mal entendido”.
Sharon é jurada do programa desde 2007. Ela disse ao Post que seu filho Jack, de 26 anos, havia sido selecionado para participar do novo reality show “Stars Earn Stripes”, que coloca celebridades em treinamentos militares. Mas ela disse que ele foi desligado do programa dois dias antes de começar a trabalhar, e logo depois de receber o diagnóstico de esclerose múltipla.
“Não pode ser falso”, disse ela ao NY Post. “É discriminação, e foi mal conduzida.”
Produtores disseram que Jack Osbourne não chegou a assinar contrato para “Stars Earn Stripes”.

Scorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas

O baterista HERMAN ‘ze German’ RAREBELL foi parte integral do sucesso do SCORPIONS, não só por tocar nos discos mais importantes do grupo, mas também por escrever a letra de clássicos como ‘Rock You Like a Hurricane’, ‘Bad Boys Running Wild’ e ‘Tease Me, Please Me’. Ele saiu do grupo em 1995, e em uma nova entrevista o baterista abre o jogo sobre sua decisão de pular for a, dizendo que tudo girou em torno da música.
Falando com o site Rockpages da Grécia, Rarebell dá sua sincera opinião dos discos que o Scorpions gravou depois de sua saída: “Eu os odeio”, ele fala abertamente. “Eu ficava dizendo pro Matthias [Jabs] e pro Rudolf [Schenker] pra pararem de ficar experimentando com a música e escreverem músicas que os fãs de Scorpions esperavam deles… boas melodias e hard rock de qualidade”.
Ao invés disso, a banda continuou a mudar de estilo, aumentando a frustração do baterista até o rompimento. “Umas das razões pelas quais eu deixei a banda foi o disco ‘Pure Instinct’. Eu acho que aquele foi um disco ruim mesmo e que foi seguido por um ainda pior, ‘Eye II Eye’”, ele lembra. “Eu me lembro de dizer a Klaus [Meine] durante a pré-produção de ‘Pure Instinct’ que eu não tocaria nele porque eu não gostava de nenhuma música. Eu estava fora do plantel de compositores desde ‘Face The Heat’, um disco que eu acho que é muito forte. Gosto muito dele.”
 Atualmente hermam Rarebell está se apresentando novamente com os lendários ex-membros do Scorpions MICHAEL SCHENKER e FRANCIS BUCHHOLZ

Apresentação

Olá sejam bem vindos ao crazy rock, não tenho muito pra falar, apenas fiz esse blog para poder divugar fatos e acontecimentos do mundo musical, quero dizer, desse "estilo musical'',que hoje é essencial na minha vida e na vida de muitos outro roqueiros,espero agradar á todos que curtirem meu blog, pois ele não é dedicado só aos nossos rockstars, mas claro, á nós que os admiramos tanto.

by: Angel Maggots